Leandro Hassum em "Não Se Aceitam Devoluções"

Assista ao trailer de “Não Se Aceitam Devoluções”

(0) Comentários

Juca atende Brenda (Laura Ramos) à sua porta. Ela é uma americana que faz parte do extenso grupo de mulheres que já passaram pela vida dele. Brenda o deixa com a filha dos dois, Emma, e foge sem dar maiores explicações. A partir de então, o mulherengo faz de tudo para devolver a criança à mãe, até mesmo ir para os Estados Unidos mesmo sem falar inglês.

E isso é só o começo de “Não Se Aceitam Devoluções”, filme em que Leandro Hassum interpreta o personagem principal, seu primeiro galã. O filme é uma refilmagem do sucesso mexicano “No Se Aceptan Devoluciones” (“Não Aceitamos Devoluções”, no título em português). Este filme também deu origem a uma versão francesa, chamada “Demain Tout Commence” (“Uma Família de Dois”).

O lançamento está previsto para o dia 31 de maio. Na versão brasileira, o filme tem direção de André Moraes e Jarbas Homem de Mello, e conta com Zéu Britto e Manuela Kfouri (a filha Emma) no elenco. O longa é uma produção Total Entertainment, em parceria com a Fox International Productions.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *